Repeteco! Adesivos de mamilo prometem bombar no Carnaval 2019. Saiba onde e como usar – Moda – Glamurama

27

Musas do tapa-mamilo || Créditos: Divulgação

Os adesivos de mamilo foram as grandes estrelas do Carnaval 2018, tanto nos sambódromos, onde já eram usados com frequência pelas musas das escolas de samba, quanto nas ruas. E este ano promete repeteco. As mulheres empoderadas pegaram gosto pelo movimento #freethenipple (mamilo livre) e não vão abrir mão dessa conquista de jeito nenhum. Anitta já deu o start no clipe “Bola, rebola”, em que aparece usando apenas um tapa-mamilo.

Nipple tassels, nipple pasties, pasties, tapa-seios, tapa-eles ou tapa-teta… Os adereços, populares entre as artistas burlescas, e estrelas da música e do cinema – Miley Cyrus, Kendall Jenner e Lady Gaga já usaram -, têm tudo a ver com Carnaval e coincidem com o atual momento feminista. Todas podem e devem ser ousadas.

Está a fim de aderir e arrasar nos bloquinhos e festas que estão por vir? Para ajudar nessa missão, selecionamos desde modelos básicos encontrados facilmente na farmácia até um acessório superluxo da Agent Provocateur, e também fizemos uma galeria com musas que usaram – e ousaram – usando apenas um tapa-mamilo como fantasia.