Revista Náutica >> Amels anuncia megaiate personalizado de 78 metros em parceria com Espen Oeino

19
Foto: Divulgação

O estaleiro holandês Amels anunciou que dará início à construção do seu mais novo megaiate personalizado de 78 metros. O modelo traz a assinatura de Espen Oeino, selando a primeira parceria entre o estaleiro e o escritório de design, e deve ficar pronto em 2021.

De acordo com a Amels, este será o seu maior projeto em termos de volume, superando até mesmo o modelo de 83 metros. Espen Oeino criou o arranjo do iate junto ao proprietário, enquanto a equipe da Amels é responsável pelo pelo desenvolvimento da arquitetura naval e engenharia da embarcação.

A francesa Zuretti Interior Designers foi selecionada pelo proprietário para criar os espaços de convidados personalizados a bordo. “Estamos muito orgulhosos da confiança que o proprietário e o estaleiro Amels colocaram em nós ao selecionar nosso estúdio de design para participar desse projeto”, afirmou François Zuretti. “Estar envolvido com a nova geração de iates personalizados Amels é mais uma ótima oportunidade para prosseguir nosso compromisso em desenvolver iates exclusivos”.

 

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/amels-anuncia-megaiate-personalizado-de-78-metros-em-parceria-com-espen-oeino/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários