Revista Náutica >> Azimut apresentará 18 embarcações no Fort Lauderdale Boat Show

20
Foto: Divulgação

A Azimut Yachts participará do Fort Lauderdale International Boat Show, que acontece entre os dias 1º e 5 de novembro, com 18 embarcações. Entre eles estará a Azimut S7, fazendo sua estreia nos Estados Unidos.

A Azimut S7 tem 21 metros de comprimento e é ideal para quem quer desempenho sem sacrificar o design contemporâneo e sofisticado. O uso de fibra de carbono na superestrutura e na plataforma permitiu o aumento do volume do barco aliado ao desempenho. Rápida, silenciosa e com boa manobrabilidade, segundo a marca, a embarcação possui quatro camarotes e uma garagem que pode levar até dois brinquedos aquáticos.

O modelo conta com duas versões: Sportfly (que estará no salão náutico) e Coupé. Ele é resultado do trabalho conjunto do designer Stefano Righini, responsável pelas linhas exteriores, e Francesco Guida, que desenhou o interior da embarcação, trabalhando pela primeira vez com a marca italiana.

 

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/azimut-apresentara-18-embarcacoes-no-fort-lauderdale-boat-show/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários