Revista Náutica >> Bruno Jacob conquista título de manobra mais radical no Rip’n Ride X 

17
Foto: Alex Youings

O piloto brasileiro Bruno Jacob mais uma vez enfrentou os melhores e mais radicais atletas do planeta no Mundial de Motosurf Freeride, dessa vez disputado nas ondas de Cronulla Beach, na Austrália.

Além de terminar a competição em quinto lugar, atrás somente de pilotos australianos, Bruno também garantiu o título de manobra mais radical no Rip’n Ride X, ao deixar juízes e o público impressionados com o impacto de sua performance.

“Foi uma competição muito interessante, de altíssimo nível e em boas ondas. Consegui esse bom desempenho apostando na radicalidade das manobras que venho treinando e na consistência da apresentação toda e ainda quero melhorar ainda mais na próxima etapa do Mundial, que será no Japão. Seguimos levando a bandeira do Brasil para todos os continentes”, afirma o piloto baiano.

Bruno Jacob ocupa a quinta colocação no ranking do Mundial 2017 e tem chances de garantir uma vaga entre os top 3 na etapa final da competição, que será realizada entre dias 3 e 6 de novembro.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/bruno-jacob-conquista-titulo-de-manobra-mais-radical-no-ripn-ride-x/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários