Revista Náutica >> Conheça o novo iate explorador de 55 metros da Damen Yachts

25

Atualmente com três iates na gama SeaXplorer, o estaleiro Damen Yachts revelou um quarto modelo no Monaco Yacht Show. Menor modelo da linha, o SeaXplorer 55 ainda tem boa capacidade de exploração, segundo a marca, incluindo autonomia de 30 dias e conformidade com o Código Polar IMO.

Tal como os outros iates da linha, o novo modelo de 55,7 m foi desenvolvido em cooperação com a EYOS Expeditions e tem o estúdio holandês Azure Yacht Design é responsável pelo exterior do iate.

Fotos: Divulgação

O SeaXplorer 55 possui um centro de expedição à popa, que pode ser totalmente configurado para atender às necessidades do proprietário, como por exemplo, transformando-se em um centro de mergulho. O modelo possui, ainda, heliponto.

“O SeaXplorer 55 é um iate de luxo com uma verdadeira pedigree de expedição em qualquer lugar e qualquer coisa”, afirmou o diretor de produto, Mark Vermeulen. “Ele tem o desempenho e a capacidade de classe de gelo, mas também oferecemos muitas opções aos nossos clientes – desde carenagem completa e interiores personalizados até configurações feitas sob medida para suas expedições”.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/conheca-o-novo-iate-explorador-de-55-metros-da-damen-yachts/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários