Revista Náutica >> Conheça seis hotéis que imitam aquários e colocam os clientes literalmente debaixo d’água

19

Esqueça os hotéis cinco estrelas, os resorts luxuosos com praias particulares e os bangalôs idílicos suspensos sobre as águas. Para quem ama o mar, nada se compara aos hotéis que, além de flutuar, oferecem aos clientes — atenção para o detalhe — a opção de fazer as refeições e até de se hospedar em restaurantes e suítes debaixo d’água. Sim, no fundo do mar! Você acorda, abre a cortina e dá de cara com um lindo cardume de peixinhos coloridos. Ou com uma tartaruga solitária.

Ou até com um curioso tubarão. Pode parecer cena de filme de ficção científica, mas hoje em dia qualquer um que quiser, e puder pagar pela mordomia, tem a opção de fazer suas próprias cenas de cinema, conciliando hospedagem, aventura e fantasia. Não se tratam de apenas de quartos e restaurantes com piso de vidro, comuns em lugares como Bora Bora, Maldivas ou Ilhas Maurício. São instalações que ficam abaixo da linha do mar mesmo, nas quais, entre uma soneca e outra, é possível apreciar, por exemplo, o balé das arraias gigantes, entre outros animais marinhos. Conheça na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/conheca-seis-hoteis-que-imitam-aquarios-e-colocam-os-clientes-literalmente-debaixo-dagua/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários