Revista Náutica >> Estaleiro turco lança superiate de 47 metros na Turquia

18

O estaleiro CMB Yachts lançou seu mais novo superiate de 47 metros nomeado de Liquid Sky em Antalya, na Turquia. Equipado com motores CAT de 1450 hp para cruzeiro oceânico, o Liquid Sky foi projetado por Espen Oeino, que assina alguns dos iates mais importantes do mundo, incluindo o Octopus de Paul Allen, co-fundador da Microsoft.

Liquid Sky terá sua estréia em Palmarina, Bodrum, em setembro, juntamente com os iates CMB previamente concluídos, como os 47m Mystic e Orient Star, e fará seu primeiro cruzeiro oceânico em novembro para o Fort Lauderdale International Boat Show.

Fotos: Divulgação

“Estamos entre as marcas mais conhecidas, seguidas e favorecidas tanto na Turquia como no mundo, especialmente com nossa qualidade e know-how na produção de megaiates. Continuaremos trabalhando em projetos, como o Liquid Sky, que criarão entusiasmo no setor”, disse a gerente de construção e coordenadora de projeto da CMB, Cüneyt Okçu.

A CMB Yachts foi fundada pela Başaran Investment Holding, em Antalya, em 2006. Com os certificados ISO 9001: 2008 e OHSAS-18001, a empresa pode construir até 100 m e tem uma área de produção total de 10 000 m².

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/estaleiro-turco-lanca-superiate-de-47-metros-na-turquia/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários