Revista Náutica >> Iate da MCP projetado pela Vripack deve ir para a água em 2019

20

O estaleiro MCP Yachts está construindo seu novo projeto de iate a motor de 36,5 metros, projetado pela empresa de design holandesa Vripack. De acordo com o diretor criativo da Vripack, Bart Bouwhuis, a construção de Seaview, de 120 pés, levará cerca de 18 meses, com entrega prevista para o verão de 2019.

O layout do modelo inclui dois camarotes de hóspedes no convés principal, além da suíte do proprietário à proa. O convés superior é projetado para a vida familiar e apresenta uma ampla sala de observação voltada para a proa.

Segundo Manoel Chaves, presidente e CEO da MCP, a Vripack projetou um novo casco que permite alto nível de conforto mesmo em situações mais difíceis, além de desempenho. Proporcionará um longo alcance dentro de um período mais curto enquanto os passageiros aproveitam o que o iate oferece.

Também está em construção na MCP o projeto 92.5 THP, que começou no fim do ano passado. O modelo sofreu algumas mudanças de design durante sua construção e agora está assumindo uma forma muito mais agressiva do que seu design original.

 

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/iate-da-mcp-projetado-pela-vripack-deve-ir-para-a-agua-em-2019/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários