Revista Náutica >> Jangadeiros lidera quatro das seis classes disputadas do Estadual de Monotipos da Fevers

25
Foto: Ricardo Pedebos

O Estadual de Monotipos da Fevers teve início no fim de semana passado com regatas na raia da Pedra Redonda, do Clube dos Jangadeiros, e na raia do Cristal, do Veleiros do Sul. Na classe Laser, Antonio Rosa (CDJ) está em 1° lugar, seguido por Philipp Grochtmann, do Veleiros do Sul (VDS) e Andre Streppel (VDS). Ao todo, 23 atletas participam desta categoria.

O Jangadeiros aparece também em 1° lugar na Classe Laser Radial com João Emilio Vasconcelos (CDJ). Em 2°, está Nicolas Mueller (VDS), seguido por Diego Falcetta (CDJ). Nessa classe competem 16 atletas.

Foto: Ricardo Pedebos

Outra classe em que o Clube aparece na ponta é a 29er com Breno Kneipp e Ian Paim em 1° e Giovanne Pistorelo e Gabriel Simões em 2°. Na classe 420, quem lidera é Gabriel Lopes e João Antônio (VDS).

No Jangadeiros, onde ocorrem os campeonatos de Hobie Cat 16 e Soling, Mario Dubeux e Karol Bauermann (CDJ) fizeram bonito nas seis regatas disputadas na Raia da Pedra Redonda e lideram na classe Hobie Cat 16. Em 2°, vem João Kraemer e Lawson Beltramo, também do Jangadeiros. Na Soling, por sua vez, George Nehm, Marcos Pinto Ribeiro e Alexandre Mueller estão na frente até o momento após correrem quatro regatas.

Foto: Ricardo Pedebos

As disputas seguem neste fim de semana (28 e 29/10). A entrega de prêmios acontece no domingo (29), a partir das 18h, no Veleiros do Sul.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/jangadeiros-lidera-quatro-das-seis-classes-disputadas-do-estadual-de-monotipos-da-fevers/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários