Revista Náutica >> Jet de 300 hp e 1800 cilindradas da Yamaha foi um dos destaques do Boat Show

16

A Yamaha aproveitou o São Paulo Boat Show 2017 para exibir o jet Yamaha GP 1800, que une o DNA da marca com a experiência de grandes pilotos internacionais. O modelo de alta potência – 300 hp – tem motor de quatro tempos com 1800 cilindradas e, segundo a Yamaha, é o maior motor produzido para jets no mercado. Entre seus principais diferenciais, de acordo com a empresa, está a aceleração rápida, além da rapidez e precisão nas curvas. Pode levar até três pessoas e custa R$ 86 mil.

O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/yamaha-gp-1800-exibido-no-boat-show/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários