Revista Náutica >> Lauro de Freitas, na Bahia, tem nova concessionária BRP

32

A cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (BA), entrou para o mapa das mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo território brasileiro. A nova loja Vittacar tem localização privilegiada e amplo espaço para comercialização e serviços pós-vendas das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road da Can-Am.

Com mil metros quadrados, o espaço apresenta vagas de estacionamento e prédio de três pavimentos. “Temos dois andares para show room dos produtos e acessórios da BRP e outro para serviços de assistência técnica e suporte completo em peças”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, responsável pelo empreendimento. A rede de concessionárias BRP também possui unidades em Teixeira de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES).

De acordo com Ferreguete, a loja em Lauro de Freitas também apresenta localização estratégica. “Estamos a um quilômetro do aeroporto e no início da Linha Verde, uma rota turística importante na região. A Bahia é um Estado totalmente propício para utilização dos produtos da BRP. Possui litoral incrível, ideal para as motos aquáticas Sea-Doo e os motores da Evinrude. Além disso, tem ótimos lugares off-road para os quadriciclos e UTVs da Can-Am e estradas para o roadster Spyder”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Loja Vittacar em Lauro de Freitas (BA)
Endereço: Estrada do Côco, Km 1, 1519
Telefone: (71) 3051-3810

Loja Vittacar em Teixeira de Freitas (BA)
Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1508
Telefone: (73) 3199-9000

Loja Vittacar em Vitória (ES)
Endereço: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 255
Telefone: (27) 3022-5635

Loja Vittacar em Linhares (ES)
Endereço: Avenida Prefeito Samuel Batista, 2605
Telefone: (27) 3022-4254

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/lauro-de-freitas-na-bahia-tem-nova-concessionaria-brp/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários