Revista Náutica >> Megaiate de 90 metros projetado por estúdio britânico une modernidade e luxo

18

O estúdio de design britânico Claydon Reeves divulgou seu mais recente conceito de iate: Linea. Com 90 m de comprimento, o modelo está sendo desenvolvido em colaboração com a Fincantieri Yachts e o escritório de design de interiores March & White.

Segundo a Claydon Reeves, Linea apresenta um perfil inspirado em carros italianos clássicos. Entre os destaques do megaiate estão os espaços exteriores, com amplas piscinas, solários, sofás e outros itens de relaxamento e conforto. O “beach club” conta com varandas dobráveis e o modelo tem até heliponto.

O estúdio ainda não divulgou detalhes sobre o layout interior e o arranjo geral de Linea, mas adiantou que o o megaiate terá um convés privativo para o proprietário, com uma terceira piscina e total privacidade.

Outros projetos atualmente em desenvolvimento na Claydon Reeves incluem o Aeroboat S6, de 19 metros, a segunda colaboração do estúdio com a Rolls-Royce.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/megaiate-de-90-metros-projetado-por-estudio-britanico-une-modernidade-e-luxo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários