Revista Náutica >> Novo iate de 24 metros completa a linha Seventy da francesa Lagoon

27

Apresentado no Cannes Yachting Festival 2017, este luxuoso catamarã de 24 metros vem para completar a gama Seventy do estaleiro francês Lagoon. Seventy 8 foi desenhado pelos arquitetos navais da VPLP, Patrick Le Quément e Nauta Desgin, e oferece possibilidades de personalização que atendem aos marinheiros mais exigentes.

Pode vir com três camarotes, cozinha traseira e beach club; quatro camarotes, cozinha dianteira e beach club; ou cinco cabines com cozinha dianteira. Grandes janelas com vigias integradas nos camarotes proporcionam vasta entrada de luz natural e permitem desfrutar de uma bela vista do exterior. A opção de posicionamento da cozinha permite a transformação da parte da popa do casco em um cinema ou sala de massagens, de reunião, ou até mesmo salão de jogos.

Independente do resto da embarcação, a área do proprietário também pode ser personalizada com um grande sofá ou um beach club privativo. O local possui amplas janelas com vista panorâmica. A praça de popa é equipada com sofá e mesa de jantar, ​​e o flybridge possui jacuzzi, mesa para refeições e hardtop com teto solar elétrico. O Seventy 8 pode ser equipado com um motor Volvo D11 de 510 hp.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/novo-iate-de-24-metros-completa-a-linha-seventy-da-francesa-lagoon/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários