Revista Náutica >> Novo Lagoon 40 proporciona vista panorâmica e vasta luminosidade com grandes janelas

25

O novo Lagoon 40, apresentado na última edição do salão náutico de Cannes, na França, conta com uma nova identidade visual, sem deixar de ser fiel ao DNA Lagoon. Nascido da parceria entre a Lagoon, os arquitetos da VPLP Design, Patrick Le Quément e Nauta Design, este catamarã de 11,74 m de comprimento promete luminosidade abundante e vistas panorâmicas graças às suas amplas janelas.

O exterior traz mesa de refeições para até 12 convidados a bombordo, área para relaxamento, posto de comando ergonômico com dois acessos, facilitando a comunicação entre o piloto e a tripulação, entre outras características. Seu layout interior pode contar com três ou quatro camarotes. Conta com 81,3 m² de área vélica e pode ser equipado com dois motores Yanmar 3YM30 de 29 hp.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/novo-lagoon-40-proporciona-vista-panoramica-e-vasta-luminosidade-com-grandes-janelas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários