Revista Náutica >> Racing DSI é o primeiro motor de popa a diesel da Mercury e o mais potente do mundo com este combustível

35
Foto: Marcio Dottori

A Mercury mostrou sua linha completa de propulsores aquáticos, incluindo o econômico motor de popa a diesel de 3 litros e 175 hp, o Racing DSI, o primeiro motor de popa a diesel da marca e o mais potente do mundo com este combustível. Com seis cilindros em V, dois tempos e 3 litros de capacidade volumétrica, foi desenvolvido para a marinha americana. A empresa exibiu, ainda, os motores de centro-rabeta também a diesel da linha TDI, com blocos fornecidos pelas Volkswagen.

O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/racing-dsi-e-o-primeiro-motor-de-popa-a-diesel-da-mercury-e-o-mais-potente-do-mundo-com-este-combustivel/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários