Revista Náutica >> Saiba tudo sobre a Armatti 360 Coupe na edição do mês de Náutica

19
Foto: One Drone Day

Muito elegante, a Armatti 360 Coupe mostra bem por que o paranaense Triton Group — dono das marcas Triton Yachts, Fishing e Armatti Yachts — se interessou tanto pelas formas de alguns modelos do antigo estaleiro catarinense Armada, que se destacavam pelas linhas arrojadas para a época. Era o caso da 300M, lancha de comando aberto de 30 pés (a primeira e menor da Armada), que deu origem à recém-lançada Armatti 360 Coupe. Com casco mais longo e ligeiramente mais largo que sua antecessora, esta lancha também ganhou no arranjo, já que é equipada com hardtop.

Indicada para pequenos cruzeiros pelo litoral brasileiro, esta 36 pés da linha mais sofisticada do Triton Group pode levar até 12 pessoas em passeios diurnos e traz acomodações confortáveis para dois casais em pernoite. As modificações no casco proporcionaram também mais espaço no cockpit. Sem falar que a Armatti 360 Coupe é mais bem-acabada que sua antecessora e os barcos da linha Triton Yachts. Você pode conferir tudo sobre este modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

 

AnteriorConfira as primeiras imagens da nova Princess V40

Engenheiro naval, diretor técnico da Revista Náutica há mais de 20 anos e o mais respeitado especialista em barcos do Brasil. Também é membro do Fórum Náutico Paulista, editor do Guia de Barcos e, no passado, tornou-se o primeiro brasileiro a cruzar, de veleiro, o Atlântico.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/saiba-tudo-sobre-a-armatti-360-coupe-na-edicao-do-mes-de-nautica/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários