Revista Náutica >> Semana de Vela de Buenos Aires chega a sua reta final

24
Foto: Matias Capizzano

A Semana de Vela de Buenos Aires, competição que é considerada uma das mais importantes do calendário da vela na América do Sul, está chegando ao fim. Após longos dias de treinos e regatas – o campeonato teve início no último sábado, 7 de outubro -, a grande final das disputas, realizadas em Buenos Aires, será nesta segunda-feira (16).

Em águas argentinas, seis velejadores de Optimist do Cabanga brigam pela parte de cima da tabela, que, ao todo, conta com 241 competidores na classe. Marina da Fonte é, até o momento, a mais bem colocada entre os pernambucanos, ocupando a 25ª posição geral.

Outra menina aparece no top 50 das disputas. Júlia Ollivier está na 44ª colocação, seguida por Gabriel Souza, 50º colocado. Robero Cardoso aparece sete posições abaixo, na 57ª. A tabela ainda conta com Júlio César Avellar, 70º, e Antônio da Fonte, que ocupa a 97ª posição.

Vale ressaltar que, no ano passado, o Cabanga ficou com o vice-campeonato no geral, com Tiago Monteiro, e na categoria Feminina, com a já experiente Marina da Fonte.

Fonte Oficial: http://www.nautica.com.br/semana-de-vela-de-buenos-aires-chega-a-sua-reta-final/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários