Rider e Bolovo trazem a essência do futebol dos anos 90 em collab – GQ

22

Com a Copa do Mundo se aproximando, os times da Bolovo e da Rider se reuniram em volta de uma mesa de boteco e passaram a régua no futebol moderno. A conversa foi parar na década de 1990, quando os grandes craques ainda jogavam no Brasil e os domingos eram bem diferentes dos atuais. 

Foi com esse espírito saudosista que as marcas desenvolveram as novas coleção e campanha da parceria. A regra foi clara: era preciso reviver os bons tempos do futebol, aqueles repletos de irreverência, simplicidade e amizade. 

A ideia é reviver um dia clássico do futebol dos anos 90. Boteco, churrasco, provocações de torcidas e por aí vai. Por isso a estrela da campanha é Amaral, o “Coveiro”, jogador clássico que passou por times como Palmeiras, Vasco, Grêmio e Flamengo, dentre outros.

“Pra que ser hexa, se já somos tetra?”, brinca Deco Neves, sócio da Bolovo. “Esse foi o ponto de partida para a criação da coleção, desde os produtos até a campanha. É muito legal ter o reconhecimento de grandes marcas, como a Rider, para desenvolver projetos. Ter a liberdade de desenhar as peças e depois idealizar a campanha foi como fazer um gol de barriga aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo no Maracanã lotado. Explosão de alegria”, completa.

 (Foto:  )

Os slides, grandes protagonistas da coleção, aparecem em dois modelos com estampas exclusivas. Para os fãs de peladas e roupas esportivas, foram criados dois conjuntos de uniforme – bem no estilo goleiro anos 90.

 (Foto:  )

A collab também resultou em bonés, meias de cano alto, calça e jaquetas, além de uma bola de futebol. Todas as peças são assinadas ora com o logo da Rider dos anos 90, ora com o da Bolovo. 

Todos os itens estarão à venda nos e-commerces de Rider e Bolovo a partir do dia 8 de junho.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários