Rider e marca americana lançam papete versátil, urbana e bem cool – GQ

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A Rider, marca queridinha dos anos 90, voltou ao mercado nacional há algum tempo provando que a década em que se glorificou voltou de vez ao cenário fashion. A essência urbana, assim como a colaborativa, faz parte da ambientação da marca (que já se uniu à Bolovo) e, agora, faz sua primeira collab com olhares internacionais.

Isso porque a Rider acaba de anunciar uma parceria com a Diet Starts Monday, uma das marcas independentes de streetwear mais famosas de Washington, DC (EUA). John Geiger e Davin Gentry, sócios da DSM, personalizaram o produto R Next – lançamento da Rider, que mistura os modelos RX (papete) e slide – com influência do que são especializados: a cultura urbana da capital norte-americana.

Essa é a primeira collab da DSM com uma marca fora do EUA e, em contrapartida, também é a primeira da Rider com uma marca estrangeira. “Estamos muito felizes pois essa é a nossa primeira parceria de calçados desenvolvida para um publico novo, que são os brasileiros, e trabalhar com a Rider foi incrível. Sandálias se encaixam perfeitamente na atual cena. Representam conforto, e na rua conforto é tudo. A combinação disso com um excelente design e materiais de luxo é esperar bastante sucesso”, comentam Geiger e Gentry.

Rider x Diet Starts Monday (Foto: Divulgação)

O modelo R Next, base desse lançamento, também é novo no portfólio de produtos da Rider, apresentado por meio dessa collab. Combina conforto, estilo e versatilidade ao possuir design próximo da papete, mas com a tira do calcanhar removível, resulta num modelo slide, seguindo a onda de produtos modulares

O produto será lançado oficialmente no próximo sábado (27) durante um evento no Cartel 011, em São Paulo. Já em dezembro acontecerá o lançamento oficial em Washington e em Miami durante a Art Basel – uma das principais feiras de arte do mundo, com apresentação de artistas e galerias da América do Norte, América do Sul, América Latina, Europa, Ásia e África.

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Fonte oficial: GQ

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