Rimowa lança coleção cápsula em parceria com a Dior – GQ

14

Depois de coleções em parceria com LeBron James e com o NYC MetroCard, a Rimowa caiu nas graças da Dior. A gigante alemã desenvolveu uma coleção cápsula de maças de luxo para a maison francesa, com direito a uma loja pop-up em Paris.


Rimowa para Dior (Foto: Divulgação)

A coleção inclui as malas “Cabin” e “Trunk” para opções de viagem de tamanho padronizado, além de uma “Hand Case”, bolsa mais compacta para ser levada na mão.

As peças são revestidas em prata, preto fosco e azul degradê. Todas passaram por um tratamento intenso para que o o monograma Dior Oblique fosse aplicado direto no alumínio. Fugindo ao tema da coleção, o estojo portátil “Personal” ganha tonalidades de rosa, um dos destaques da coleção.


Rimowa para Dior (Foto: Divulgação)

Em Paris, a linha Rimowa para Dior pode ser conferida na Dior Store, na Avenue des Champs-Élysées, onde o pop-up da parceria está instalado até o dia 13 de novembro. Por lá, o tema é completamente dedicado a viajantes, com direito a um luxuosíssimo helicóptero na cor cinza alumínio da Rimowa.


Rimowa para Dior (Foto: Divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários