Rocker girls! Gêmeas de Luciano Camargo esbanjam estilo em show – R7

13
Helena e Isabella capricharam no look para o show do pai
Purepeople

Filhas caçulas do sertanejo, Helena e Isabella combinaram uma produção rocker ao prestigiar o pai em gravação especial da turnê ‘Amigos’, em São Paulo, neste sábado (7).

Emocionado, o sertanejo comemora o retorno aos palcos com Zezé, Leonardo e os irmãos Chitãozinho e Xororó: ‘Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento’ Filhas de Luciano Camargo deram aula de estilo ao prestigiaram o reencontro do sertanejo com Zezé Di Camargo, Leonardo e Chitãozinho e Xororó na gravação especial da turnê “Amigos 20 anos – A história continua”, no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (7).

As gêmeas Isabella e Helena, acompanhadas da mãe, Flavia Camargo, apostaram em looks com pegada rocker: t-short preta, saia longa e botas. Pelo evento, outros famosos também marcaram presença. Kaká e Carol Dias foram embalados por músicas de sucesso e Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, chamou atenção pelo corpo enxuto de barriga de fora. ‘É um turbilhão de emoções’, diz Luciano Camargo.

O reencontro entre os amigos agitou o público com grandes sucessos sertanejos dos anos 90, como “Evidências, “Pensa em Mim” e “É o Amor”, e foi gravado para o especial da TV Globo, trazendo de volta, após 20 anos, um programa que marcou época e faz parte da memória afetiva dos brasileiros. “O público sabe todas as músicas e canta junto o tempo todo. É muito lindo ver isso, e nosso objetivo é que, quem estiver assistindo ao programa em casa consiga sentir a mesma emoção”, disse o diretor artístico LP Simonetti. “É um turbilhão de emoções. Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento”, confessa Luciano, cuja semelhança com o filho Nathan impressiona.

‘Temos músicas que marcaram a vida de muitas pessoas’

O espetáculo também contou com o revezamento das duplas no palco. Leonardo juntou-se a Zezé di Camargo & Luciano para cantar “Não aprendi dizer adeus”, e Chitãozinho & Xororó interpretaram com o pai de João Guilherme Ávila o hit “Página de amigos”. “Temos músicas que marcaram a vida de muitas pessoas. Podermos, juntos, ver esses fãs cantando com a gente é inesquecível”, afirma Leonardo.

 

Maestro João Carlos Martins faz participação em ‘Fio de Cabelo’

Ainda na atração, os cinco receberam o maestro João Carlos Martins para participação na canção “Fio de cabelo”. “Na hora de ensaiar, de assumirmos as responsabilidades, somos todos muito sérios. É por isso que esse projeto está dando certo”, comentou Chitãozinho. A Globo reuniu o sexteto que formaria o especial ‘Amigos’ (Leandro, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo e Luciano) pela primeira vez em 1995. Com o sucesso do projeto, a emissora carioca manteve a atração até 1998, quando foi exibido o último programa, já sem Leandro. 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários