Rodrigo Andrade e Hudson lançam a paródia ‘Então a Culpa é do João’ – GQ

7

Rodrigo Andrade e Hudson (Foto: Divulgação)

A maneira como os políticos brasileiros agem nas delações é o tema da paródia Então a Culpa é do João?, interpretada pelo ator e cantor Rodrigo Andrade em parceria com o sertanejo Hudson (da dupla Edson e Hudson). 

+ Maria Luiza Jobim lança sua primeira música em português
+ Conheça ‘Tuyo’, banda curitibana que traduz em música um manifesto afrofuturista pop

Dá para definir a música em um três em um: começa no rock, passa pelo punk e cai no sertanejo comedy. Essas são variações inspiradas no estilo dos Mamonas Assassinas. Sobre o tema, Rodrigo se mostra imparcial: “A música é apartidária, fazemos uma crítica social às desculpas esfarrapadas contadas pelos nossos políticos”, conta o cantor.

Rodrigo está prestes a lançar seu CD que contará com 13 canções, incluindo a nova Lobo e Frango. A faixa, por sinal, já conta com 2 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe de Então a Culpa é do João abaixo:

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários