Rodrigo Santoro está irreconhecível como o Louco em “Turma da Mônica – Laços” – GQ

14

Rodrigo Santoro participou, em vídeo, da Comic Con Experience 2018 – que acontece em São Paulo até o próximo dia 09 de dezembro – e revelou sua participação no filme Turma da Mônica – Laços como o Louco, personagem clássico das histórias de Maurício de Sousa.

+ Filme infantil brasileiro sobre bullying ganha prêmio na Comic Con de San Diego

+ Um brasileiro é o vencedor do prêmio máximo dos quadrinhos nos Estados Unidos

+ Assista a ‘Ocean’, novo clipe de Alok com Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

“Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer nos gibis, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim. Dar vida a ele me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que para não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, admite o ator.

Rodrigo Santoro como o Louco da Turma da Mônica (Foto: Divulgação)

“Turma da Mônica – Laços”, o live-action, dirigido por Daniel Rezende, é baseado na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi que, lançada em 2013, se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  Além de Santoro, fazem parte do elenco adulto do filme: Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco). O elenco mirim é composto por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários