Rodrigo Teixeira está com o Emmy e o Oscar na mira em três produções – GQ

28

O produtor Rodrigo Teixeira, da RT Features, tem muitos motivos para comemorar. Saiu nessa quarta-feira (27) a indicação ao Emmy Internacional para a série Alemão, da Globo Filmes. Ainda nesta semana, o longa A Ciambra, com direção de Jonas  Carpignano e coproduzido pela RT e Martin Scorsese, foi o selecionado da Itália para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangerio. Na paralela, Call Me By Your Name, do diretor italiano Luca Guadagnino, segue como grande aposta para várias categorias do Oscar segundo publicou o Hollywood Reporter e, para coroar, os astros do longa, Armie Hammer e Timothée Chalamet, são capa em dose dupla da edição Style deste mês da GQ britânica. Sucesso!

Armie Hammer e Timothée Chalamet são capa da GQ Style britânica (Foto: GQ Style britânica edição 25)

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Cultura/Cinema/noticia/2017/09/rodrigo-teixeira-esta-com-o-emmy-e-o-oscar-na-mira-em-tres-producoes.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários