Roger Federer conquista a centésima vitória em Wimbledon – GQ

8

Roger Federer em Wimbledon (Foto: Getty Images)

Roger Federer já pode ser chamado de Senhor Wimbledon. Nesta quarta-feira (10), o tenista suiço derrotou Kei Nishikori por 3 sets a 1 com parciais de 4/6, 6/1, 6/4 e 6/4 nas quartas de final do Grand Slam londrino e conquitou sua centésima vitória no torneio.

+ 6 motivos para admirar Novak Djokovic, o número 1 do mundo
+ Messi é o atleta mais bem pago do mundo de 2019

Octacampeão de Wimbledon, Federer é o primerio homem a conquistar tal feito após a virada sobre o asiático. Nesta sexta-feira (12), o suiço vai encarar mais uma vez o espanhol Rafael Nadal pela semifinal da competição na quadra central do The All England Club. Será o 40º FeDal, que já proporcionou partidas épicas neste Grand Slam, como as finais de 2007 e 2008.

A partida acontecerá logo após o duelo na outra semifinal entre Novak Djokovic e Roberto Bautista, às 9h. Quem vai à final de Wimbledon?

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários