Rolling Stones resgata show de turnê clássica em novo álbum – GQ

8

Mick Jagger & Keith Richards (Foto: Getty Images)

Nesta quarta-feira (18), os Rolling Stones anunciaram o lançamento de um novo disco. Bridges to Buenos Aires foi gravado em Buenos Aires em 1998, e conta com a participação de (ninguém menos que) Bob Dylan.

+ Maroon 5 lança novo single nesta sexta-feira
+ Mick Jagger é um ídolo que transcende o rock e provamos isto

São duas horas de muito rock ‘n’ roll com o icônico quarteto musical tocando seus maiores clássicos no estádio do River Plate – tradicional clube de futebol argentino. 

Os fãs já podem adquirir o disco na pré-venda. O show será lançado no formato de CD duplo e blu-ray. O álbum também estará disponível por meios digitais e vinil em edição limitada nas cores azul e preta.

Bridges to Buenos Aires vem na sequência do lançamento de Bridges to Bremen, outro álbum ao vivo da banda lançado em junho e gravado no dia 2 de setembro de 1998, na Alemanha.

O novo disco dos Stones chega no dia 8 de novembro.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários