Ryan Reynolds não quer que suas filhas sejam celebridades – GQ

5

Ryan Reynolds e sua esposa Blake Lively são pais de James, 3 anos, e Inez, 19 meses, duas meninas que estarão bem longe dos holofotes, pelo menos por enquanto. Seguno o ator de Deadpool, é cruel fazer uma criança lidar com a pressão trazida pela fama, algo considerado criminoso por ele.

Durante o programa Good Morning America, o ator foi questionado por que não quer ver suas filhas no mundo das celebridades. A resposta dada no estilo “Ryan Reynolds”. “Principalmente porque sou contra o abuso infantil. Mostrar o showbizz para uma criança é loucura. Atuar é ótimo. Escola de teatro é algo incrível, mas não sei por que você colocaria seu filho no showbizz“.

Enquanto a estrela de Deadpool não está interessado em colocar suas meninas diante das câmeras, sua filha mais velha já experimentou um gostinho da fama depois que uma gravação da voz da criança foi usada pela amiga da família, Taylor Swift, na música Gorgeous.

 (Foto:  )

“É incrível. Minha filha ficou com um ego realmente terrível depois que a música saiu. Ela está insuportável”, brincou Reynolds. “Mas eu não sei se ela sabe que está em uma música da Taylor Swift”, acrescentou o ator, que admitiu odiar a ideia de ver suas filhas terminarem como jovens estrelas do passado, sofrendo com problemas de saúde mental, resultado da fama precoce.

“Vejo pessoas falando ‘ah, não, eu quero que meu filho seja uma estrela de alguma coisa’. Eu fico tipo ‘por que? Você não tem acesso a informações externas? Você já leu um jornal?’ Não faça isso “, aconselha Reynolds.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários