Sabrina Sato entrega seus truques de beauté durante a gravidez. Vem ver! – Revista JP – Glamurama

10

Sabrina Sato é a nova mamãe do pedaço || Créditos: Revista J.P

Vivendo uma das fases mais especiais da sua vida pessoal, Sabrina Sato esbanja felicidade. Grávida de sete meses da sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora contou como está se cuidando durante os nove meses. Continue lendo para conferir!

Por Paula Barros para a Revista J.P de setembro

Entourage

“Quem está cortando meu cabelo é o Daniel Hernandez, que inclusive cortou no meio deste ensaio para a J.P. Quem pintou a última vez, antes de ficar grávida, foi a cabeleireira Gio Almeida, que também faz a cor do cabelo da Ivete. Ela é maravilhosa, faz meu cabelo há anos. Já maquiador tenho um preferido para cada momento. Se quero fazer algo iluminado, é o Rodrigo Costa. Se quero ir diva, escolho o Krisna Carvalho. Para causar é o make do Daniel Hernandez. Amo as pinceladas do Henrique Martins e do Silvio Giorgio também. Mas sou copiloto do maquiador. Fico dando pitaco, eles odeiam”.

Dieta

“Depois que a bebê nascer não vou poder fazer muitas loucuras, nem voltar para uma dieta tão radical, pois preciso de nutrientes, proteínas para amamentar. Mas eu nunca fiz dieta de comer só alface e carne, ou alface e peixe. Sempre fui uma pessoa muito equilibrada na comida. Digo que saco vazio não para em pé. E muda totalmente meu humor, fico muito mais tranquila depois de comer. Se estou com fome, sempre fico de mau humor.”

Pele

“Eu estou bem relaxada nos cuidados. Desde que engravidei não consegui nem ir na dermato porque não posso usar cremes diferentes e ácidos. Estou com um pouco de melasma na altura das bochechas. Aproveito para hidratar muito mais o rosto, com um hidrante básico, porque a pele resseca muito. E no corpo muuuuito Bio-Oil, me lambuzo inteira, combinado ao protetor solar. Uso bastante para não manchar nada. Depois de amamentar, vou fazer laser no rosto para dar um ‘up’.”

Nécessaire

“Tenho 500 nécessaires que se dividem entre a da bolsa e a da mala de viagem. A da bolsa, vai para todo lado com corretivo, rímel, um blush líquido que dê para dar cor nos lábios também, um gloss e a escova de dente. Vai saber quando vai aparecer uma couve?”

Cheiro bom

“Se fosse escolher um perfume seria o Sex Symbol, e tem o meu, que é o Sabrina Sato, que é um cheirinho que já eu gostava. Mas agora estou animada com o cheiro de bebê. Amo cheiro de bebê. Já até avisei o Duda: eu amamento, fico cheirando a cabecinha, a fralda e o banho é com ele.”

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários