Salah vira capa da GQ Oriente Médio: ‘o campeão do povo’ – GQ

7

“Rei egípcio, ícone do Liverpool, jogador africano do ano (de novo).” É assim que a GQ Middle East, nossa prima do Oriente Médio, apresentou sua nova estrela de capa, Mohamed (ou apenas Mo, carinhosamente) Salah

A evelação foi feita na tarde deste domingo (16) no perfil da GQ Middle East no Instagram – curiosamente, enquanto Salah estava em campo em jogo contra o Manchester United. Na última sexta-feira (14), Salah foi nomeado o melhor jogador africano de 2018 segundo a eleição realizada pela BBC.

+ Cristiano Ronaldo tem o físico de um jogador de 20 anos
+ Guga é homenageado no MOTY 2018 e se emociona: “saio com a enorme convicção de que vale a pena sim ser brasileiro”

Neste ano, Salah disputou (meio baleado, é verdade) a Copa do Mundo da Rússia pelo Egito e também foi decisivo na campanha do Liverpool na Liga dos Campeões, quando o time foi vice-campão ao perder a final para o Real Madrid. Além disso, foi um dos caras mais estilosos do Best FIFA Football Awards.

Agora, encerra 2018 com essa bela capa em uma das GQs mais novas (mas mesmo assim mais cools) do mundo. Vida longa, Mo Salah.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários