Sanches abre exposição “Rapsódia” em São Paulo – GQ

23

Você já deve ter se deparado pelos muros da cidade com os inconfundíveis letterings de Sanches. Autodidata, o artista brasileiro de 26 anos expôs durante a Art Basel de Miami, onde também tem um painel no bairro hipster de Wynwood, além de estampar as paredes das casas de nomes como Anitta, Neymar Jr e DJ Alok. Um painel seu também fez parte da cenografia do prêmio Man of the Year da GQ de 2017, na Bienal de São Paulo.

O artista Sanches (Foto: Divulgação)

+Os 4 grafites mais importantes da história de São Paulo
+Artista de rua transforma um Corvette 1994 em arte moderna
+Pintura de Banksy se autodestrói depois de leiloada

Nesta quinta-feira, ele abre uma individual relâmpago em São Paulo, na galeria Branco. O nome? Rapsódia, inspirado no álbum do Queen que está dando o que falar por causa do filme Bohemian Rhapsody, que concorre ao Oscar 2019 em cinco categorias. “Na Rapsódia, o artista coloca seu talento e sua bagagem em diversas formas e faces, tudo é possível”, diz Sanches.

O artista Sanches (Foto: Divulgação)

Entre as diferentes formas que serão utilizadas pelo artista, técnicas como a tinta acrílica, resina, aquarela e colagem. Todas variações sobre o seu tema principal, a grafia. As obras foram produzidas ao longo do ano de 2018, durante residências em Miami, Nova York, São Paulo, Amsterdã e Dublin. Todas as obras estarão à venda.

Serviço
Exposição Rapsódia
Branco Espaço – Rua Consolação, 2391 – Jardins, SP
Horário de Funcionamento: 31/01 (quinta-feira) – das 10h às 22h

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários