Semana de Moda de Paris sofre com ataques… Justin Timberlake foi a vítima dessa vez – Moda – Glamurama

8

Justin e Jessica antes do momento de tensão || Créditos: reprodução

Depois da humorista francesa Marie S’Infiltre invadir a passarela durante o desfile da Chanel – e ter que ser contida Gigi Hadid – nessa terça-feira, Justin Timberlake também foi atacado por um certo anônimo. O cantor chegou ao desfile da Louis Vuitton acompanhado da mulher, a atriz Jessica Biel e na entrada um homem se jogou sobre ele, agarrando suas pernas e criando um momento de tensão. Surpreso com o fato, o músico logo conseguiu que ele o largasse e até sorriu um pouco sem graça depois, tudo sem entender bem o que estava rolando.

Mas, o homem já é conhecido entre as celebridades por protagonizar situações como essas. Ele é Vitalii Sediuk, ucraniano que se faz passar por jornalista para conseguir chegar perto dos famosos. Inclusive, tentou beijar Will Smith, em 2012, na apresentação de “Homens de Preto” e chegou a ser empurrado pelo astro. Também atacou Brad Pitt durante uma sessão de autógrafos em 2014 e dois anos mais tarde fez uma tentativa parecida, mas com Kim Kardashian. Em 2016, Vitalli agarrou Gigi Hadid, alvo dos invasores, quando ela entrava em seu carro. A top deu uma cotovelada na cara dele para que se afastasse. Veja o vídeo do momento ufa de Justin!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários