Semana de moda de São Paulo vai ocupar galpão industrial desativado – Moda – Glamurama

22

Arca, galpão industrial desativado que será palco para a semana de moda de São Paulo || Créditos: Divulgação

A turma da moda está prestes a dominar endereço inusitado. Isso porque a edição 46 da semana de moda de São Paulo, que acontece entre os dias  22 e 26 de outubro, será no Arca, galpão industrial desativado de nove mil metros quadrados onde funcionava uma metalúrgica, na Vila Leopoldina. O CEP marca uma revitalização importante do bairro, que nos últimos anos passa por renovação marcada pela abertura de spots interessantes – é lá onde fica a charmosa loja de Vic Meirelles e restaurantes como o japonês Nayoro Japanese Art Cuisine.

Outra grande mudança do evento, o maior de moda do país criado nos anos 1980, é que ele deixa de ser da Luminosidade e passa a ser parte de plataforma chamada IMM Moda, mudança decorrente a compra de parte da gestão do evento pelo fundo árabe IMM. Sobre o novo momento da semana de moda, Paulo Borges declara: “Juntos promoveremos novas formas de conexões, novas centralidades. Novas relações, novas economias, mais humanas, mais afetivas.”

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários