Sequência de ‘Esquadrão Suicida’ terá representante brasileira – GQ

8

Alice Braga (Foto: Getty Images)

A atriz brasileira Alice Braga estará no elenco da sequência de Esquadrão Suicida. A informação foi revelada nas redes sociais pelo diretor responsável pelo longa, James Gunn, nesta sexta-feira (13).

+ ‘Coringa’ ganha o Leão de Ouro no Festival de Veneza
+ ‘Bacurau’ transforma violência brasileira em arte banhada a sangue
+ 5 filmes exibidos no Festival de Toronto para prestar atenção

Além de Alice, outros novos nomes foram confirmados, como Idris Elba, Sean Gunn, irmão do cineasta, e John Cena – este último, confirmando os boatos que circulavam na imprensa. Viola Davis e Margot Robbie seguem na saga Amanda Waller e Arlequina, respectivamente.

A imagem também confirma duas baixas esperadas no elenco: presente no primeiro filme como Pistoleiro, Will Smith não aparecerá no novo longa. O mesmo vale para Jared Leto, que interpretou Coringa na primeira versão.

Segundo as primeiras informações reveladas, o novo Esquadrão Suicida irá se inspirar nas HQs da DC dos anos 1980. O filme tem data de estreia prevista para 6 de agosto de 2021. Confira a lista completa abaixo:

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários