Shawn Mendes anuncia nova campanha com a Emporio Armani – GQ

11

Shawn Mendes é a nova estrela da campanha de relógios da Emporio Armani. Esta é a segunda collab do canadense com a marca italiana que agora lança seu smartwatch, o Emporio Armani Connected, em alumínio. As fotos foram feitas pelo fashion photographer Billy Kidd, em Londres. 

Um nome em ascensão na música desde seu álbum debut, Handwritten (2015), ele também é um dos artistas mais desejados da moda – recentemente, quebrou a internet com shooting para a linha de cuecas da Calvin Klein.

Shawn Mendes (Foto: Divulgação)

 + 13 caras que estamparam campanha de cueca (e mandaram muito bem)

Conhecido como o bom moço dos hits, na última cerimônia do Grammy, o cantor e compositor dividiu os vocais de “In My Blood”, com Miley Cyrus. Relembre:

O artista abre sua turnê, a Shawn Mendes: The Tour, para promover o terceiro disco, homônimo, no próximo dia 7 de março. Os shows têm início em Amsterdã e chegam ao Brasil – com apresentações (e ingressos esgotados) no Rio e em São Paulo – em novembro. “Eu Te Amo Brazil! Minha primeira viagem para aí foi um sonho e eu não vejo a hora de voltar para reconhecer alguns rostos no público. A energia dos fãs brasileiros é incrível!”, disse ele em recente entrevista para a GQ Brasil.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários