Spa Week acontece em São Paulo, Rio e Curitiba com preços especiais – GQ

28

Cedrat no Spa L’Occitane (Foto: Divulgação)

Relaxar é preciso. E se der para cuidar da aparência, melhor ainda. Acontece até o dia 19 de outubro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a 21ª edição da Spa Week.

+5 spas urbanos para renovar energias antes de começar o ano para valer
+Fios de sustentação: o que é o procedimento estético cada vez mais buscado pelos homens
+6 tratamentos estéticos que são tendência entre os homens

São tratamentos estéticos, terapêuticos e para relaxamento com preços exclusivos de R$ 95 e R$ 185, com uma média de 25% de desconto do preço regular de spas e clínicas de estética cadastrados.


Procedimento no Ayuna Spa (Foto: Divulgação)

A novidade desta edição fica por conta do delivery de massagem, perfeito para quem não tem tempo para se deslocar no trânsito. Vale lembrar que, além de relaxar, a massagem é uma aliada da saúde, aliviando a tensão muscular, ajudando no controle do estresse e ansiedade, melhorando a respiração, reduzindo a dor de cabeça e cansaço, fortalecendo o sistema imunológico e promovendo um sono mais reparador e sensação de bem-estar.

Entre os tratamentos, alguns são específicos para os homens. É o caso do Cedrat no Spa L’Occitane, elaborado especialmente para a pele masculina, com aplicação do produto e
sequência de massagem facial, deixando a pele macia, matificada e revigorada (50 minutos de duração).

Para saber mais, confira a lista dos estabelecimentos participantes no site do evento e marque o seu horário.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários