Stefano Pilati estreia label própria com desfile em Montreal. Aos detalhes! – Notas – Glamurama

12

Stefano Pilati || Créditos: Getty Images

Depois de provocar seus seguidores com um projeto divulgado pelo Instagram por mais de um ano, Stefano Pilati finalmente jogou todas as fichas na mesa. O designer usou a rede social como campo de testes em que mostrava pílulas do que seria uma marca própria. Bingo! O estilista apresentou sua label nessa quarta-feira, em Montreal. A linha unissex da novíssima Random Identities chega ao varejo em parceria com a Ssense.com e o Dover Street Market.

Com um público-alvo jovem, o preço final das peças – com silhuetas inovadoras e em sua maioria nas cores preto, branco e caqui – será mais acessível. Pilati deixou o cargo de diretor criativo da Ermenegildo Zegna em 2016 e se mudou para a Alemanha. O designer é conhecido também por passar pela direção criativa da Yves Saint Laurent de 2004 a 2012 e trabalhou também para maison italianas, incluindo Miu Miu, Prada e Giorgio Armani.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários