Stylist dá dicas de estilo para arrasar na festa de 12 anos da Revista J.P. Anote aí – Notas – Glamurama

8

Domingo é dia de festa e nós estamos como? A mil. A Revista J.P comemora 12 anos com um agito daqueles na Casa Charlô. E claro que só pensamos em um look arrasador para fazer bonito por lá. Mas o que vestir em um evento que começa ainda de dia e segue noite adentro? Foi a pergunta que fizemos à stylist Flavia Pommianosky, quem assinou, ao lado de sua dupla Davi Ramos, o styling do ensaio da edição de aniversário da J.P estrelado por Marina Ruy Barbosa.

Para Flavia, o dress code deve ser, acima de tudo, confortável. “É uma festa, temos que nos divertir!”, falou ao Glamurama. A dica é apostar em três das maiores tendências do momento: sportswear, neon e babados. Tome nota!

Da esquerda à direita: Bella Hadid de look sportswear, Blake Lively abusando do neon,  e Kaia Gerber com blusa de babados || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

SPORTSWEAR
“Levar os códigos esportivos para uma roupa mais chique, apostando em peças com tecidos mais leves e volumes oversized combinados ao prêt-à-porter.”

Looks da Off-White spring/summer 19 || Créditos: Reprodução Instagram

NEON 
“As cores acesas estão super em alta e combinam com o clima festivo e mais quente desta época do ano.  Dica: apostem em produções monocromáticas, produzidas com um só tom neon, ou misture com tons neutros.”

Bella Hadid apostando no visual neon monocromático e Olivia Palermo, que preferiu misturar neon ao preto || Créditos: Getty Images

BABADOS
“É um elemento feminino que deixa a silhueta interessante a partir de um volume. Vimos muitos babados nos últimos desfiles e acho que combinam muito bem com o clima descontraído da festa. Vestidos funcionam bem com babados, já que eles podem aparecer tanto no decote quanto na barra. Os melhores modelos são os com comprimento midi, meio anos 1940, com babados ombro a ombro ou na assimetria da saia.”

Abaixo, retrospectiva com bem vestidas das edições anteriores para aquecer os preparativos. Can’t wait!