TAG Heuer lança novas edições especiais com o Manchester United – GQ

3

Para comemorar a turnê do Manchester United pelos Estados Unidos neste verão, que servirá para a preparação dos “diabos vermelhos” para a próxima temporada da Premier League inglesa, a TAG Heuer está lançando duas novas edições especiais. Os novos modelos podem ser usados pelos jogadores desde o início da próxima temporada 2018/2019.

+ Escolher um bom relógio não é brincadeira, mas te ajudamos com 7 dicas

+ Maradona e os dois relógios: por que ele não os tira dos pulsos

+ 14 relógios clássicos reinterpretados em 2018 para atualizar seu look

O primeiro modelo lançado pela TAG Heuer será o TAG Heuer Carrera Heuer 01, com uma edição especial nas cores do clube. Esportivo, com um diâmetro maciço e sofisticado de 43 mm, a peça tem um design totalmente moderno. O marcante vermelho do Manchester United ocupa o centro do relógio, mostrando o logo do clube posicionado às 9 horas, o flange com escala de 60 segundos e o escudo no aro às 12 horas; os ponteiros de horas, minutos e segundos no centro do cronógrafo, bem como a pulseira em borracha, também apresentam a cor da assinatura do clube icônico. O fundo do vidro de safira realça o famoso decalque do emblema vermelho do clube em forma de diabo. Seu mostrador do tipo esqueleto em antracite, montado em um flange vermelho esportivo, permite ver o mecanismo do cronógrafo de fábrica Heuer-01.

O segundo modelo é um cronógrafo TAG Heuer Formula 1 feito totalmente em aço, com aro de aço estriado com uma escala taquimétrica. O número arábico 12, aplicado em verniz vermelho e localizado às 12h, contrasta com o mostrador antracite opalino e remete às cores do Manchester United. Em vermelho marcante, o emblema do time posicionado no contador às 6 horas destaca-se de forma particularmente clara. O emblema do Manchester United também está gravado sobre o fundo aparafusado. Esse modelo está disponível com uma pulseira em borracha preta perfurada, garantindo um visual mais contemporâneo.

Os modelos Tag Heuer (Foto: Divulgação)

Detalhes técnicos – TAG Heuer Carrera Heuer 01 Manchester United
Movimento: Calibre Heuer 01 Automático
Caixa: 43 mm, em aço
Aro de aço com escala taquimétrica
Vidro de safira convexo com tratamento antirreflexo duplo.
Coroa em borracha preta e aço polido às 3h
Mostrador: Escovado e revestido com ouro preto
Numerais banhados a ródio com SuperLuminova® branco
Estanqueidade: 100 metros
Pulseira: Fecho dobrável em aço e borracha vermelha perfurada com botões duplos de segurança e logotipo TAG Heuer

Detalhes técnicos – TAG Heuer Formula 1 Manchester United
Movimento: Quartzo
Caixa: 43 mm em aço escovado
Vidro de safira
Coroa em aço às 3 horas e botões de pressão às 2 e às 4 horas
Mostrador: Antracite opalino
Estanqueidade: 200 metros
Pulseira: Fecho de fivela em aço e borracha preta perfurada com logotipo da TAG Heuer

O Tag Heuer Carrera Heuer 01 Manchester United (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários