Tanqueray ocupa a varanda do Astor Ipanema e oferece experiência para fãs do gin – e do verão – GQ

23

Aproveitar um gin é bom programa para o ano todo, mas a Tanqueray quer fazer da bebida o epicentro de uma das principais atrações do Rio de Janeiro. Com o tema “Qual a sua mistura?”, o Tanqueray Experience By Astor vai ocupar a varanda do Astor entre os dias 14 de dezembro e 28 de fevereiro. É para curtir uma boa bebida com amigos e a praia de Ipanema ao fundo.

O evento vai ter como estrela uma carta de seis drinks criados pelo premiado bartender do Astor, o italiano Fabio La Pietra em conjunto com a equipe do SubAstor de São Paulo. Desenvolvidos especialmente para a temporada, os preparos se inspiram no que o gin tônica é na essência: uma ‘mistura’, que reúne diferentes frutas, botânicos e sementes. Os drinks levam ingredientes como limão siciliano, mel, matcha, água de coco e licor de pêssego.

Além da carta, o espaço também marcará a chegada do Tanqueray Flor de Sevilla ao mercado brasileiro. O gin, conforme a marca, é feito com laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, sabores naturais e botânicos de alto padrão, e integra cada um dos drinks servidos durante o Tanqueray Experience.

+ Conheça o gin envelhecido por nove meses que custa R$ 650
+ Você ainda vai tomar muito gin tônica
+ 3 curiosidades sobre o gin – segundo um mestre destilador

O gin é apenas parte do pacote. A cada quinze dias, um DJ convidado agita a festa na varanda, e chefs convidados criam o menu de cada dia.

SERVIÇO:

Tanqueray Experience by Astor – Astor Ipanema
Endereço: Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema. Rio de Janeiro – RJ
Data: 14/12 a 28/02
Funcionamento: Segunda a Quarta, das 18h à 01h; Quinta, das 18h às 02h; Sexta, das 13h às 03h; Sábado, das 12h às 03h, e Domingo, das 12h à 22h
Acesso para cadeirantes: sim
Telefone para contato: 2523-0085
Wi-fi: sim
Ar condicionado: não
Estacionamento: não

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários