Tapete vermelho do Critics’ Choice Awards 2019 é dominado por looks brancos e pretos – Moda – Glamurama

11

Os looks do Critics’ Choice Awards deram uma boa mistura de pretos e brancos: Lady Gaga, Nicole Kidman, Julia Roberts e o casal Emily Blunt e John Krasinski || Créditos: Getty Images

A temporada de premiações está de vento em popa nos Estados Unidos e de acordo com as nomeações teremos muitas celebridades de peso dando seu pivô nos eventos de 2019. Depois do start  em grande estilo com Globo de Ouro, nesse domingo aconteceu a premiação do Critics ‘Choice Awards, no Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia.

E apesar da premiação não ter um dress code único, ver tantos looks brancos, pretos ou brancos e pretos no tapete azul pode ter feito alguns pensarem que Hollywood estava fazendo outra manifestação política, seguindo a legião de looks pretos em 2018 contra abuso sexual e em prol das mulheres, que surpreendeu a todos. A noite estrelada reuniu Emily Blunt com um belo vestido branco Prada, Lady Gaga optou por mais um momento dramático no tapete vermelho com um Calvin Klein básico. Amy Adams e Kristen Bell eram os pontinhos azuis da cerimônia.

Na turma dos pretinhos nada básicos estava Elsie Fisher que repetiu o look de calças que usou no Golden Globes e apostou em um smoking chiquérrimo ao lado de Julia Roberts, America Ferrera, Rachel Brosnahan e Allison Janney quem também se juntaram ao novo estilo moderno e elegante que promete dar um novo gás aos red carpets. A boa coincidência de cores foi questão até nos homens como John Krasinski que optou uma mistura chique das duas cores mais básicas da cartela. Quem amou?

Veja os melhores looks do tapete vermelho na galeria abaixo.