Tapetes vermelhos cravam a primeira tendência de 2019 – GQ

8

Quando Lakeith Stanfield (de Atlanta e do excelente Sorry to Bother You) chegou ao tapete vermelho do SAGAwards no último domingo (28) a mensagem foi: você não precisa ficar só no paletó, mesmo em um evento sartorialmente exigente. Com um ótimo casaco e um uso criativo de ton sur ton terrosos (cujo resultado você vê na galera lá embaixo) dá para arrasar super bem, obrigado.

E foi batata: a noite nos deu muito para falar além de ternos, costumes e afins. Vide mais uma aparição do acessório Louis Vuitton masculino do momento: o harness usado por Michael B. Jordan roubou a cena entre os looks criativos que dominaram o tapete vermelho. A peça – que bebe do perfil utilitário da primeira coleção de Virgil Abloh para a Louis Vuitton – está lentamente galgando os passos para se tornam o item de estilo definitivo de 2019.

Para rápida referência, segue abaixo como Michael B. Jordan sustentou o acessório:

Michael B. Jordan (Foto: Getty Images)

E que tal Timothee Chalamet, que inaugurou o look no Globo de Ouro em começo de janeiro em um look enxuto e bem inteligente?

Timothee Chalamet no Globo de Ouro (Foto: Getty Images)

+ Virgil Abloh e a identidade do homem contemporâneo em sua primeira campanha para a Louis Vuitton
+ Globo de Ouro 2019: os mais estilosos (e os vencedores)

Dois atores de peso valorizando o acessório hype. Mas quem vestiu melhor? Vamos ter que ficar com o astro de Me Chame Pelo Seu Nome pelo mix comedido de tecidos que faz do harness um plus instigante no conjunto da obra. Mas que tal um round 2 com o Jordan na festinha pós-premiação, que ataca com menos camadas mas o mesmo conjunto hip de cores? 

Andy Serkis e Michael B. Jordan (Foto: Getty Images)

Abaixo você confere nossa seleção dos mais estilosos da premiação:

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários