Teaser de ‘Vingadores: Ultimato’ mostra que o mundo é de Thanos – GQ

6

O novo teaser de Vingadores: Ultimato, divulgado nesta terça-feira (2), não conta com nenhuma cena de luta ou explosão. Em vez de ação, o vídeo se concentra no cenário de terra arrasada – e isso vale tanto para a imagem do planeta devastado quanto pelo emocional dos super-heróis. Nada justo que Thanos, o responsável por toda essa destruição, encerre o vídeo de modo triunfal.

“Não é sobre o quanto perdemos. É sobre o quanto deixamos”, diz o Homem de Ferro (Robert Downey Jr)em uma frase de efeito que seguirá reverberando até a estreia do filme em nossos ouvidos. Pregando a união, o personagem segue se sentindo responsável por manter o grupo de super-heróis unidos. Para isso, vale a pena até reparar as rusgas com Capitão América, seu antagonista em Capitão América: Guerra Civil.

Você confia em mim?”

Homem de Ferro pergunta ao antigo desafeto Capitão América

“Nós somos os Vingadores. Temos que terminar isso. Você confia em mim?”, pergunta o bilionário, playboy e agora bem menos convencido Tony Stark ao personagem de Chris Evans. Provando que brigam e fazem as pases como Romário e Edmundo nos anos 90, eles se cumprimentam e, então, com o grupo reunido partem rumo ao encontro de Thanos, como se estivessem crentes de mais uma nova derrota.

Homem de Ferro em novo teaser de Vingadores: Ultimato (Foto: reprodução)

“Aonde isso levou vocês? De volta para mim”, diz o vilão na cena derradeira. Há muitas teorias circulando por aí, mas alguns fãs apostam que o reencontro acontecerá logo no primeiro ato – levando em conta que o filme terá três horas de duração, pode ser apenas o prenúncio de algo ainda mais grandioso. Não se esqueça: Vingadores: Ultimato estreia em 24 de abril.

 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários