Tendência: Bruna, Camila e Fátima apostam nos poás em P&B – R7

2
Bruna Marquezine usou blusa estilo cigana
André Luiz/AgNews

O poá, definitivamente, voltou para ficar. É uma das estampas geométricas mais clássicas, ao lado das listras bicolores, e carrega consigo um ar retrô, muito em alta atualmente. E as famosas têm se rendido às bolinhas, principalmente em suas versões mais clássicas: em preto e branco.

Nos últimos dias, Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Fátima Bernardes escolheram looks de poás em peças bem ecléticas. Bruna e Camila foram à festa de lançamento da coleção de influenciadora digital Camila Coelho, em parceria com a marca americana Revolve Clothing. Ambas escolheram peças diferentes com a mesma estampa com fundo branco e póas pretos. Fátima Bernardes apresentou recentemente seu programa com um vestido longo e transparente de fundo preto e bolinhas brancas.

Camila Queiroz, Fátima Bernardes e Bruna Marquezine
André Luiz/AgNews/Reprodução/Instagram

 

 

#ficaadica1: Os poás pequenos traduzem elegância e sofisticação. Combinam com saias, pantacourts e calças compridas,além de vestidos, blusas, tops e camisas.

#icaadica2: Os poás em preto e branco são o mais clássicos e podem ser combinados com listras, flores e com cores mais fortes. Basta ter bom gosto.

#ficaadica3: Quer seguir a tendência? Então, saiba que os desenhos pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Os grandes chamam atenção, mas podem ampliar medidas. Por isso, observe-se bem no espelho.

#ficaadica4: A estampa mais delicada, com bolinhas pequenas, é ótima opção para vestidos de festa. E vai bem também tanto em camisas quanto em vestidos para serem usados no trabalho.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
André Luiz/AgNews

 

 

Bruna Marquezine escolheu top cropped com mangas longas criado por Camila Coelho para a Revolve. Combinou a peça, que custa R$ 493,45 (mais taxas) no site da Revolve, com jeans clarinho e sapato preto.

#ficaadica5: O top é jovem, casual e confere uma sensualidade retrô ao look. Para usar com a barriga aparecendo, o ideal é que o corpo esteja em forma.

 

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Foto: André Luiz/AgNews)
Elas no Tapete Vermelho

 

 

Outro modelo retrô e atual ao mesmo tempo foi a escolha do look de Camila Queiroz, criado por sua xará Camila Coelho, que custa R$ 724,76 (mais taxas), no site da Revolve. Curtinho e reto, o vestido com alças pretas ganha ainda mais sensualidade por meio do decote.

#ficaadica6: As mangas mais amplas e bufantes, além de estarem entre as tendências atuais, levam equilíbrio e certa sensualidade ao look.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes optou pelo fundo preto
Elas no Tapete Vermelho

 

Fátima Bernardes apresentou seu programa recentemente com vestido de poás brancos com fundo preto, trazendo transparências discretas nas pernas e no decote, conferindo sensualidade discreta e elegante.

#ficaadica7: O vestido pode ser usado tanto em reuniões não muito formais quanto em festas. O que muda são os acessórios. O decote em V é um aliado para alongar a silhueta.

 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários