Tendência Moda Praia: Biquíni e Maiô Asa Delta! – R7

14

Nas últimas semanas a foto da atriz Bruna Marquezine viralizou nas redes sociais, a atriz, super curtiu as férias na Ilha de Santorini na Grécia e postou diversas fotos em seu Instagram, houve um “buuum” de cliques, uma repercussão super legal e positiva!

A primeira alcançou 2,6 milhões de curtidas e 30,6 mil comentários!

A segunda foto mais curtida alcançou 2,3 milhões de curtidas e 30,7 mil comentários!

bruna marquezine de maio molhado

Uauuuu! Essa gata arrasou no modelito praia, e claro, que isso repercutiu acessos, comentários, visualizações, e também brincadeiras de outros artistas que são amigos da Bruna, que fizeram montagens comparando seu bronze, corpo esbelto e férias num lugar maravilhoso com o frio que faz em São Paulo ou com “memes” com o corpo da atriz e o rosto de outra pessoa escrito “Minha meta de vida é ser Bruna Marquezine na Grécia”, realmente foi bem engraçado e aproveitando esse embalo, fiz uma matéria super bacana para vocês minhas leitoras lindas!

Os biquínis e maiôs asa-delta surgiram da década de 1980 e sua característica cavada, deixa as pernas e cintura em evidência, em 2017 as passarelas apresentarão essa vertente de moda praia e celebridades abusaram desse modelo.

Vocês já perceberam o quanto a moda é cíclica né meninas. Aquela roupa que usamos em 1997, retorna em novas modelagens, tecidos, cores ou estampas, mas retorna com forte tendência, com novas características.

E assim funciona com a moda praia também, pois faz parte do contexto de vestuário. E o mundo feminino, adora abrir possibilidades e os olhares ficam voltados ao novo. Quem se lembra da série SOS Malibu passado nos anos 80, com atriz Pamela Anderson com um biquíni asa-delta, linda! Essa imagem ficou eternizada na memória das pessoas. E nós sempre nos inspiramos em mulheres, que marcaram época pois elas fizeram diferença!

pamela anderson de maiô

Maiôs e biquínis cavados são sexys e se você se sentir bem com esse estilo se jogaaaaa! Pois suas pernas alongam e o bumbum fica em destaque. Até mesmo as mulheres que possuem quadril largo ou bastante seio podem usar também, basta escolher o tamanho ideal.

Essa tendência permaneceu na coleção de algumas marcas nos desfiles do verão 2018, em Miami. A proposta contemporânea, exibida por Kim Kardashian, traz peças lisas, monocromáticas, com texto e predominância do preto e branco.

kim kardashian de biquíni e maiô

Beyonce e Selena Gomez também exibiram o modelo em suas redes sociais, ou foram flagradas por paparazzis, e o bom gosto caiu no gosto das brasileiras, como Juliana Paes, Gabriela Pugliesi e Mariana Ruy Barbosa.

juliana paes

Uma curiosidade super bacana é que o primeiro biquíni, criado por Louis Réard foi apresentado em 1946 em Paris e também trazia a modelagem asa delta.

primeiro asa delta

Então meninas vamos “se jogar” nesse estilo sem medo de ser feliz! ?❤

Um beijo!

Adriana Amaral

 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários