“Tenho ciência da minha responsabilidade”, diz Luísa Sonza – GQ

4

Luísa Sonza estará na próxima novela das 21h da TV Globo, “O Sétimo Guardião”. A cantora e digital influencer foi escolhida a dedo pelo autor Aguinaldo Silva para cantar Nunca foi Sorte, música escrita por ele que integra a trilha do folhetim.

“Quando eu soube, nem acreditei, fiquei boquiaberta tamanha felicidade”, diz ela, aos risos. “Eu só o conhecia através das novelas mesmo. Ele viu meu trabalho e gostou. Foi gratificante demais”, conta Sonza.

Sintonizada com a luta feminista, a letra de Aguinaldo Silva traz questionamentos como “Quem disse que futebol é coisa pra menino?” e falas empoderadas, como “Empina essa bunda, vai até o chão/Não liga pra o que eles falam”.

Para Sonza, a música terá força para lançar debates na sociedade. “Tenho ciência do meu papel e da responsabilidade que carrego comigo. Fico feliz em poder ajudar de alguma forma a promover mudanças”, afirma.

Além de aparecer na trilha, sabe-se que Sonza também atuará na trama. “Ainda não posso falar muitos detalhes, mas posso adiantar que será bem bacana”, fala Sonza, mantendo o mistério. Estaria ela iniciando uma carreira como atriz, portanto? Ainda é cedo para dizer.

“Não descarto a possibilidade. Gosto da atuação, é uma área muito bacana. Independentemente disso, a música sempre estará presente na minha vida. Meu maior foco agora é a carreira de cantora”, finaliza.

Fotos: Danilo Borges

Make: Marci Freittas

Styling: João França Ribeiro

+ Cleo fala de depressão e melancolia: “Acho que todo mundo, inclusive eu, já passou por isso”
+ “Foi difícil lutar contra os que lutaram contra meus sonhos”, diz Anitta

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários