Terry Crews come as asas de frango mais apimentadas do mundo em entrevista – GQ

20

Terry Crews é dos atores mais carismáticos e queridos de Hollywood. O bom-humor e o corpo musculoso garantiram ao astro presença em grandes filmes de ação da última década, além de aparições em incontáveis comerciais.

Para manter o corpo em forma, Crews passa horas por dia na academia há anos. Mas todo o esforço e dor que ele enfrenta puxando ferro não o preparam para o que ele enfrentou em uma entrevista recentemente.

Ele foi entrevistado pelo apresentador Sean Evans no quadro Hot Ones.  O programa tem uma premissa simples: o convidado dá entrevista enquanto come asas de frango frito extremamente apimentadas.

A conversa se inicia com tranquilidade, mas à medida que que a ardência toma conta de Terry Crews, ele fica desconcertado. Como de costume, o ator levou tudo no maior bom humor, apesar do incômodo causado pela pimenta.

Confira o vídeo hilário. Ele está em inglês, mas nem é preciso entender o idioma para chorar de rir com as reações de Terry Crews.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Cultura/Cinema/noticia/2017/10/terry-crews-come-asas-de-frango-mais-apimentadas-do-mundo-em-entrevista.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários