Thais Carla diz que marcas tratam melhor influenciadoras magras – R7 Meu Estilo – R7

12

“Gordo não é lixo, gordo é gente”, desabafou a dançarina em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (26)

Thais Carla diz que marcas tratam melhor influenciadoras magras



Thais Carla desabafou sobre o tratamento diferenciado que as marcas dão para influenciadoras magras. Segundo a dançarina, que é contratada para campanhas de empresas voltadas para o público plus size, até mesmo os presentes recebidos por ela são diferentes que o das mulheres com menos peso.


Thaís Carla revela nova tatuagem: “Corpo gordo, corpo livre”


Thais endossou reclamações de Bia Gremion, que questionou o motivo de pessoas gordas não serem chamadas para fazer as melhores ações criadas pelas marcas. “Pegando aqui o feedback da Bia, que tem toda a razão. Ela está falando de gente gorda, mas gorda maior, tipo eu, 60, não está falando das 50, 52. Eu tenho recebidos, recebo coisas, de vez em quando, em caixas horrorosas, enquanto as outras blogueiras magrinhas – que eu já vi -, recebem a mesma coisa que ganhei, mas a outra pessoa ganha numa caixa maravilhosa, em maior quantidade, com foto dela, cheia de pisca-pisca. Enquanto eu recebo em uma caixa toda amassada. Gordo não é lixo, não, gordo é gente!”, esbravejou ela.


Thais disse ainda que não dá atenção à marca quando percebe tratamento diferente. “Eles acham que me dando essas coisas, vou me dar por satisfeita. Vou ficar feliz. Não, meu amor. Eu vejo, olho tudo. Não vou postar. Eu mereço muito mais do que isso”, revelou.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários