“The Final Table”: novo reality gastronômico da Netflix terá chef brasileira – GQ

9

Programas televisivos de gastronomia são sucesso de audiência  – e a Netflix quer abocanhar parte desse mercado ainda em 2018. A gigante do streaming anunciou na quinta-feira (23) a produção do reality “The Final Table – Que Vença o Melhor” , competição gastronômica em que 24 chefs disputarão um lugar à Mesa Final, composta por alguns dos melhores profissionais da área. 

Divididos em doze duplas, os chefs viajarão pelo mundo para preparar pratos tradicionais de nove países: Espanha, México, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. Cada episódio será dedicado à culinária de uma dessas nações, com a participação de celebridades, críticos gastronômicos e de um chef local de renome, que vão eliminando as equipes até o episódio final.

A representante brasileira no time de jurados será Helena Rizzo, que comanda o paulistano Maní e foi considerada a melhor chef mulher do mundo em 2014. 

Os colegas da chef brasileira na Mesa Final serão Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França).

A Netflix ainda não anunciou quem serão os competidores ou data de lançamento do programa, mas a expectative é de que ele seja lançado ainda este ano.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários