‘The Handmaid’s Tale’ vira linha de vinhos – GQ

9

Já falamos que ‘The Handmaid’s Tale’ tem que estar na sua lista de séries. E também que a produção, da plataforma de streaming Hulu, foi uma pisada no pé da Netflix. Agora dá para dizer que esse seriado também pode preencher uma boa taça.

Isso porquê o seriado inspirou uma coleção oficial de três vinhos, cada qual focado em uma personagem da obra, segundo reporta a People. A loja Lot18 está disponibilizando duas garrafas de tinto baseadas em Offred (Elisabeth Moss) e Ofglen (Alexis Bledel), e um vinho branco inspirado em Serena Joy (Yvonne Strahovski).

Handmaid's Tale Wine CR: Handmaid's Tale Wine (Foto: Divulgação)

Offred estampa o rótulo de um 2017 Pays d’Oc Pinot Noir, descrito como um vinho rico e complexo, com notas de cereja e cassis e ingredientes terrosos.

Handmaid's Tale Wine CR: Handmaid's Tale Wine (Foto: Divulgação)

A rebelde Ofglen inspirou um 2017 Rogue Valley Cabernet Sauvignon. Este é mais picante, misturando sabores que vão do café à ameixa e cerejas.

Handmaid's Tale Wine CR: Handmaid's Tale Wine (Foto: Divulgação)

Serena Joy, por sua vez, aparece como um 2016 Bordeaux Blanc, um vinho branco “sofisticado, tradicional e austero”, segundo comunica a loja. Espere notas de capim limão e toranja.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários