The Row, grife das gêmeas Olsen, vai lançar linha masculina – GQ

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Agora é para valer: depois de ter ensaiado algumas coleções cápsula para os homens em 2009 e 2016, as irmãs gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, donas da grife cult The Row, anunciaram que lançam uma linha masculina de fato já em outubro. Adeptas do minimalismo, corrente que ignora cores fortes e estampas exageradas para privilegiar um visual clean e atemporal, a dupla promete apostar em uma alfaiataria de referências aos anos 80 e 90, cuja silhueta é um mix dos ombros marcados britânicos, da desconstrução italiana e das linhas clássicas americanas. Entenda por aí que a modelagem deve ser próxima ao corpo, sem apelar para o slim e muito menos apostar no baggy que virou febre ultimamente

Detalhe da alfaiataria da The Row (Foto: Divulgação)

A alfaiataria será produzida no Japão, a camisaria, na França, tricôs na Itália, jeans e camisetas, nos Estados Unidos. Tudo limpo, sem muitos enfeites e sem render-se aos modismos da vez. É roupa de qualidade, feita para durar, com um twist em clássicos que todo homem deve ter no armário. A filosofia vai meio na contramão do cenário masculino atual, completamente dominado pelo streetwear esportivo, de cores vivas e estampas nada discretas.

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Ashley e Mary-Kate querem justamente abocanhar uma fatia do mercado na qual se encontram homens mais maduros e low-profile, que não ligam para o “efeito Instagram” de roupas lacradoras e que não se encaixam na estética da vez. Aguardamos ansiosamente. 

Gravata da nova linha masculina da The Row (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

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